Danilo Ferreira fará a novela “Minha Sagrada Família”

No ar na novela A Regra do Jogo (de João Emanuel Carneiro) como o mototaxista Iraque, o ator Danilo Ferreira, que também viveu Matias na novela Geração Brasil (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), vai ficar sem férias. Ele está confirmado no elenco de uma das próximas novelas das nove da Rede Globo, Minha Sagrada Família, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que possui a sua estreia agendada para o dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. O folhetim vai suceder Velho Chico (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa) e anteceder À Flor da Pele (de Glória Perez), cuja previsão de exibição é para maio de 2017. 

Fazem parte do elenco da novela Minha Sagrada Família atores como Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz. Os workshops estão marcados para começarem em maio e as gravações estão marcadas para começarem em junho. A história será ambientada na capital de São Paulo. 

Com uma curta carreira que ainda está em fase de construção, além da novela A Regra do Jogo e da novela Geração Brasil, o ator Danilo Ferreira também participou da temporada de 2012 de Malhação, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, na qual viveu o personagem Zé, papel que marcou a sua estreia na televisão e lhe possibilitou viver personagens maires posteriormente. No cinema, ele fez alguns filmes independentes de curta-metragem, que são Corram Que a Tropa de Elite Vem Aí, D’Água e Ócio. Já no teatro, por sua vez, ele fez a peça A Minha História.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.