Juliana Paes é escalada para a novela “À Flor da Pele”

No ar como Carolina em Totalmente Demais, a atriz Juliana Paes já foi escalada para um novo trabalho na Rede Globo. Ela está reservada para o elenco da próxima novela da autora-roteirista Glória Perez, À Flor da Pele, que possui a sua estreia prevista para maio de 2017, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. Esse folhetim vai ser exibido na sequência de A Regra do Jogo (de João Emanuel Carneiro), Velho Chico (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa) e Minha Sagrada Família (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari).

Fazem parte do elenco da novela À Flor da Pele até o momento atores como Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Falabella, Emílio Dantas, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé. A história será ambientada na cidade de Manaus, capital do estado da Amazônia, fugindo dos eixos anteriormente explorados pela autora-roteirista. Trata-se de uma área próxima daquilo que foi demonstrado em Além do Horizonte, novela de Carlos Gregório, Marcos Bernstein e Ricardo Hofstetter, que foi protagonizada por Juliana Paiva, Thiago Rodrigues, Rodrigo Simas, Mariana Rios e Flávia Alessandra.

O horário nobre da emissora carioca está cheio de lançamentos para os próximos anos, que se misturam à figuras clássicas da faixa. A partir do dia 14 de março, Velho Chico substitui A Regra do Jogo. Por causa de uma questão de saúde, Benedito Ruy Barbosa supervisiona o trabalho de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi nesse projeto, que inicialmente seria exibido às seis da tarde, ao invés de escrever sozinho. Por causa dessa mudança, Minha Sagrada Família foi remanejada para o dia 3 de outubro, marcando a estreia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na faixa das nove da noite. Há então uma pausa para o retorno de Glória Perez, sendo que depois há outro lançamento: Thelma Guedes e Duca Rachid.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.