Mel Lisboa vai viver ex-pretendente de João Vicente de Castro na segunda temporada da série “Lili, a Ex”

A atriz Mel Lisboa, que viveu a princesa Henutmire na primeira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, da Rede Record, emissora com a qual não possui mais vínculo de exclusividade, retorna à televisão, a partir do dia 9 de março, como Nadine na segunda temporada da série Lili, a Ex, exibida pelo canal GNT, da televisão fechada. Com argumento do quarteto de autores-roteiristas Andréa Barata Ribeiro, Caco Galhardo, Lilian Amarante e Marcelo Montenegro, essa segunda temporada da série conta com a autoria de Caco Galhardo, Erez Milgrom e Marcelo Montenegro. 

Na história, a atriz vai viver Nadine, uma ex-pretendente de Reinaldo (João Vicente de Castro), que é irmão de Reginaldo (Felipe Rocha) e também ex-cunhado de Lili (Maria Casadevall), personagem esse com quem ela estudou no colégio quando era adolescente. Os dois se reencontram anos depois da formatura escolar para a resolução de um constrangimento do passado: Nadine foi a única mulher com quem Reinaldo brochou durante uma noite de amor. Ele sugere que ela o permita corrigir esse erro lamentável e a moça aceita se envolver novamente com o rapaz, que teme que as coisas deem errado outra vez.

O elenco fixo da segunda temporada da série Lili, a Ex é formado pelos atores Alan Medina, Antônio Pitanga, Daniela Fontan, Felipe Rocha, Fiuk, Jacqueline Sato, João Vicente de Castro, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Miá Mello, Milton Gonçalves, Natállia Rodrigues, Paloma Bernardi, Pathy Dejesus, Priscila Fantin, Priscila Sol, Robson Nunes, Rosi Campos e Totia Meirelles. O projeto também conta com diferentes participações especiais que surgem ao longo de cada episódio. Alguns atores deste time também estão se preparando para novas novelas da televisão aberta, como é o caso de A Terra Prometida, da Rede Record, e Carinha de Anjo, do SBT. Duas atrizes, por sua vez, estão no ar em Êta Mundo Bom, da Rede Globo.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.