Isabelle Drummond é Heloísa na novela “Minha Sagrada Família”

Após defender a personagem Megan na novela Geração Brasil (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira) e a personagem Júlia na novela Sete Vidas (de Lícia Manzo), a atriz Isabelle Drummond vai integrar o elenco da novela Minha Sagrada Família, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que possui a sua estreia programada para o dia 3 de outubro no horário nobre da Rede Globo, sucedendo Velho Chico (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa) e antecedendo À Flor da Pele (de Glória Perez), na faixa atualmente ocupada por A Regra do Jogo (de João Emanuel Carneiro), sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni.

Na história, ela vai viver a protagonista, Heloísa, personagem de Cláudia Abreu, na primeira fase. Trata-se de uma participação especial que vai durar seis capítulos. Na narrativa, Heloísa engravida de Pedro (Reynaldo Gianecchini), um velejador que é tido como o grande amor da sua vida, mas alguns acontecimentos a levam a se casar com Tião (José Mayer). Anos depois, Pedro precisa voltar para a vida de Heloísa porque Letícia (Isabella Santoni), a filha do casal, é diagnosticada com leucemia. Ainda não foi divulgado quais atores foram escolhidos para a defesa dos personagens Pedro e Tião na primeira fase.

Fazem parte do elenco da novela Minha Sagrada Família atores como, por exemplo, Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz. O folhetim em questão vai ficar no ar até meados de maio de 2017, quando será sucedido pela próxima novela da autora-roteirista Glória Perez. Na sequência, virá Thelma Guedes e Duca Rachid com um inovador suspense.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.