Mônica Carvalho é cotada para o elenco da novela “Arigatô Amore Mío”

A atriz Mônica Carvalho foi convocada a fazer um teste para integrar o elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Arigatô Amore Mío, escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, que possui estreia agendada para agosto, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo Êta Mundo Bom (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e antecedendo Anos Perdidos (de Cláudia Lage). O último trabalho dela foi como Glória em Fina Estampa, exibida em 2011.

O elenco da novela Arigatô Amore Mío é formado até o momento pelos atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Déborah Secco, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Josie Pessoa, Júlia Lemmertz, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho, Paulo Dalagnoli, Rafael Cardoso e Vanessa Gerbelli.

A história gira em torno das notáveis diferenças culturais entre duas famílias imigrantes, uma italiana e outra japonesa, que convivem juntas em Angra dos Reis, no interior do Rio de Janeiro. O protagonista masculino, vivido por Bruno Gagliasso, é um motociclista estrangeiro, dono de uma padaria que se transfere de São Paulo para o litoral, que se envolve com a protagonista feminina, vivida por Giovanna Antonelli, que, por sua vez, é filha adotiva de um casal japonês. Transformá-la em filha adotiva foi a solução encontrada pelos autores para driblar a falta de atrizes japonesas de peso no casting da Rede Globo.

No currículo da atriz constam trabalhos como Fina Estampa, Uma Rosa Com Amor, Os Mutantes, Caminhos do Coração, Cidadão Brasileiro, Chocolate com Pimenta, Porto dos Milagres, Você Decide, Malhação, Corpo Dourado, Por Amor, A Indomada, A Vida Como Ela É, História de Amor, Quatro Por Quatro, Confissões de Adolescente e Mulheres de Areia.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.