Resumo Diário: Novela “Cuidado com o Anjo”: 29/02/2016

Capitulo 66, segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ofélia fica sabendo que João Miguel foi ao teatro para se encontrar com Malú. Ela, por sua vez, se surpreende ao vê-lo em seu camarim e se nega a falar com ele. Malú fica triste ao recebe flores enviadas por sua mãe. Leopardo recebe um telegrama com um endereço onde poderá encontrar quem está procurando. João Miguel se oferece para ajudar Leopardo a encontrar Lírio. Malú fica feliz ao ler as críticas favoráveis à sua atuação. Patrício agradece Cecília por lutar pela vida. Leopardo e João Miguel chegam juntos ao apartamento de Amador e encontram Malú e Candelária. Patrício comenta com Estefânia que Malú só trouxe desgraça para sua família. Diante da surpresa de João Miguel, Leopardo questiona Malú e ela foge. João Miguel não diz a Leopardo quem é Lírio na realidade. Branca tenta encontrar uma maneira de provar que Ivete existia antes que ela e João Miguel se conhecessem. Amador fala com Malú sobre seu sucesso e lembra que sem sua ajuda ela não é nada. João Miguel fica perplexo ao saber que seu amigo também está apaixonado por Malú e que ela teve um filho. Malú conta a Amador que Leopardo e João Miguel estiveram no apartamento. João Miguel volta a procurar Malú e exige ver seu filho. Israel telefona para Estefânia e diz estar fazendo de tudo para vencer na vida por que a ama. João Miguel diz a Malú que deve dizer a verdade a Leopardo e, fica arrasado, quando ela diz que seu filho morreu. Leopardo volta a procurar Lírio enquanto Malú está se apresentando no teatro. Patrício pede a Cecília que esqueça Malú para sempre. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.