Resumo Semanal: “Chamas da Vida”: 07/03/2016 a 11/03/2016

Capitulo 092, segunda-feira, 07 de março

Carolina diz a Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter-se envolvido com Ivonete. Carolina diz a Tomás que não acredita mais nele e põe um ponto final na relação. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa conta a Cazé que tem um irmão mais novo e que o vai levar para morar com ela em Tinguá. Arlete diz a Eurico que vai assumir o cargo de directora da fábrica. Walter conta a Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Walter diz a Vilma que vai impedir Arlete de lhe tirar o cargo. Tomás diz a Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta a Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga diz a Vivi que não vai deixar Lipe fazer-lhe novamente mal.

Capitulo 093, terça-feira, 08 de março

Vilma diz a Tomás que Carolina se vai casar com ele para bem e para o mal. Beatriz conta a Michele que Antônio está preso. Diego aconselha Beatriz a separar-se de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. Lipe leva comida a Demoro e encontra-o com febre. Beatriz diz a Manu que ela também tem culpa na morte do seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu tira o dinheiro da aposta, a Beatriz. Cazé conta a Guilherme que acha que Raíssa o está a trair. Lipe dá um remédio para febre a Demoro. Manu conta a Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar António, na festa. Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai à cadeia pedir a Antônio para terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida, na pensão, para Maria da Glória. Carolina conta a Arlete que Vilma confessou ao Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete.

Capitulo 094, quarta-feira, 09 de março

Ivonete conta a Pedro que está grávida dele. Carolina pergunta se ela não está grávida de Tomás. Ivonete manda Carolina ficar quieta. Pedro diz que acha que Carolina foi para a cama com Tomás. Lipe está no hospital com Demoro. Duas pessoas começam a brigar no hospital e inicia-se um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demoro imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem. Ivonete faz-se de vítima e diz a Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que se fosse dar o golpe da barriga não iria tomar a pílula do dia seguinte. Ivonete diz para Pedro mandar Carolina embora, para eles conversarem. Pedro manda-a ficar porque ele ama Carolina. Arlete diz a Gildete que Walter ficou uma fera porque ela pediu para ele afastar Vilma da fábrica. Pedro diz a Ivonete que se o filho for dele ele assumo o filho, mas não assume o relacionamento com Ivonete. Pedro diz que faz tempo que se prendia um homem com a gravidez. Lipe volta ao barraco e diz que vai matar Demoro se ele tentar fugir. Brito e Margareth vestem-se de mexicanos para gravar o programa. Pedro diz que faz questão de um exame de DNA. Ivonete diz que não se vai sujeitar a fazer um exame. Ivonete pegas nas coisas dela e vai-se embora de casa de Pedro. Marreta tem um pesadelo no leito do hospital em que ele está em coma. Ele tem um enfarte. Os médicos chegam com o desfibrilador. Darlene avisa a Vilma que Ivonete está à porta da casa dela. Ivonete diz a Vilma que vai contar a Tomás que o filho é dele, porque Pedro descobriu que ela está grávida. Os batimentos do coração de Marreta voltam ao normal. Ele continua em coma.

Capitulo 095, quinta-feira, 10 de março

Lipe diz a Miguel para não o matar. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta-lhe a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele distrai-se. Lipe dá um soco em Migue, os dois brigam pela arma. Miguel pega a arma. Lipe corre para dentro da mata. Miguel segue Lipe. Guga fica com Vivi. Vivi desesperada diz a Junior que quer Pedro. Vivi não deixa ninguém encostar-se a ela. Tuquinha fica furiosa porque Ivonete diz que Pedro não quer assumir o filho e quer fazer o teste de DNA.

Capitulo 096, sexta-feira, 11 de março

Tuquinha diz que vai a casa de Pedro dizer-lhe umas verdades. Guilherme amachuca o exame e chora ele diz a Cazé que não acredita no que está escrito no exame. Guilherme diz que deu positivo o exame. Cazé tenta acalmá-lo. Beatriz assusta-se ao ver Walter de manhã em casa dela. Beatriz conta pelo telefone, a Carolina. que Walter está hospedado em sua casa. Carolina diz a Pedro que vai tirar Walter de casa de Vilma. Tuquinha vai a casa de Pedro e pergunta que história é essa dele engravidar Ivonete e não assumir. Lipe sobe para uma árvore. Pedro diz a Tuquinha que ela não tem o direito de falar com ela neste tom. Pedro diz que assume o filho, mas que quer o exame de DNA para ter certeza que o filho é dele e não de Tomás. Tuquinha não entende nada. Pedro diz que Ivonete tem um caso com Tomás. Tuquinha lembra-se que já encontrou Tomás no quarto de Ivonete. Pedro diz que Ivonete planeou tudo para ele dormir com ela. Tuquinha morre de vergonha.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.