Resumo Diário: Novela “Cuidado com o Anjo”: 26/02/2016

Capitulo 65, sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Patrício recebe uma ligação avisando que Cecília sofreu um acidente e está hospitalizada. Malú conta a Candelária como foi seu encontro com Cecília. Estefânia culpa Malú pelo acidente. O médico diz a Patrício que o estado de Cecília é muito grave e Estefânia se alegra com a notícia. João Miguel vai até a vila e diz a Candelária que quer ver Malú. Patrício conversa com Cecília e ela conta que Malú a desprezou. Malú volta para casa e se esconde para não encontrar João Miguel. Candelária faz perguntas a João Miguel sobre seu casamento e diz que Malú também vai se casar. Com tristeza, Malú confessa a Candelária que João Miguel é o amor de sua vida e diz que não consegue esquecê-lo. Malú fica muito preocupada quando Amador fala sobre a possibilidade de João Miguel descobrir que é pai de seu filho e tente, por lei, ficar com ele. Ao lerem o jornal, Candelária e padre Anselmo ficam sabendo do acidente sofrido por Cecília e que seu estado é muito grave. Vicente vai ao batizado do filho de Beatriz e fica sabendo que Rosa e Humberto estão namorando. Amador volta a diz a Malú que João Miguel pode reivindicar a guarda de seu filho e admite que pretende fazer o mesmo com Beatriz. Vicente ouve quando Rosa diz a Humberto que não o ama e decide convidá-la para dançar. Malú fica sabendo que Cecília está entre a vida e a morte. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.