Laura Cardoso vai viver vilã na novela “Arigatô Amore Mío”

A atriz Laura Cardoso, que deu expediente como Jesuína em Império e Lúcia em Boogie Oogie, está confirmada no elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Arigatô Amore Mío, escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, que possui estreia agendada para agosto, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo Êta Mundo Bom (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e antecedendo Anos Perdidos (de Cláudia Lage). Na história, ela vai viver uma vilã: a personagem dela, que é mãe do personagem do ator Rafael Cardoso, é uma bandida mineira que finge ser uma senhorinha do bem para conseguir o que almeja.

O elenco da novela Arigatô Amore Mío é formado até o momento pelos atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Déborah Secco, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Josie Pessoa, Júlia Lemmertz, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Paulo Dalagnoli, Rafael Cardoso e Vanessa Gerbelli. As reservas já são formais, mas, desta lista, quatro atores não estão confirmados por causa de outros compromissos profissionais.

Além deste trabalho, a atriz Laura Cardoso está reservada para o elenco de um outro trabalho na emissora carioca, a minissérie Dama da Noite, que já foi inteiramente desenvolvida pelo mesmo trio de autores-roteiristas de Arigatô Amore Mío. Por causa da novela das seis, a minissérie em questão, que vai contar com a direção artística de Wolf Maya, de I Love Paraisópolis, foi adiada para janeiro de 2018 e terá Grazi Massafera como protagonista. Antes da minissérie, serão exibidas produções como Liberdade, Liberdade, Justiça, Dois Irmãos, O Que Nos Une, Onde Está Meu Coração? e O Outro Lado da Lua.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.