Exclusivo: Kayky Brito está fora da novela ”Carinha de Anjo”

O ator Kayky Brito, cujo último trabalho foi como o dependente químico Israel na novela Alto Astral, escrita pelo autor-roteirista Daniel Ortiz, que foi exibida pela Rede Globo entre 2014 e 2015, não se acertou com o SBT e está fora do elenco do remake da novela infantil mexicana Carinha de Anjo, da Televisa, cuja releitura está sendo realizada pela autora-roteirista Leonor Corrêa e cuja direção está sob a responsabilidade de Reynaldo Boury. As atrizes Joana Fomm, Milena Toscano e Tânia Khalill também não se acertaram com a emissora paulista.

O elenco do remake da novela Carinha de Anjo, que vai suceder Cúmplices de um Resgate e anteceder Patinho Feio, já conta com os atores Ângela Dip, Dudu Pelizzari, Jair Oliveira, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lorena Queiroz, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho e Thiago Mendonça. Outros nomes também foram convidados ou passaram nos testes, mas o folhetim ainda está em fase de fazer negociações, motivo pelo qual a emissora paulista ainda não divulga quem vai interpretar qual personagem. As protagonistas serão vividas pelas atrizes Lorena Queiroz e Priscila Sol.

A história gira em torno das consequências de um acidente de carro que mata a mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz), esposa de Luciano (ator não divulgado), que é pai da menina. Sem condições psicológicas de cuidar da filha, o viúvo a coloca dentro de um colégio interno religioso, sob os cuidados de Cecília (Priscila Sol), uma freira que é designada pela madre superiora para educá-la. Quando Luciano volta de uma longa viagem para buscar a filha, já está aparentemente recuperado: retorna com uma namorada a tiracolo, Nicole (atriz não divulgada), que não gosta de crianças. Por causa disso, Dulce Maria faz de tudo para o pai se apaixonar por Cecília. Durante o tempo em que fica sob os cuidados da freira, ela recebe a visita de Estefânia (atriz não divulgada), a Tia Peruca.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.