José de Abreu vai participar da novela “À Flor da Pele”

Como antecipado em primeira mão pelo site há algumas semanas atrás, o ator José de Abreu, que atualmente interpreta Gibson em A Regra do Jogo, vai voltar às novelas muito brevemente. Ele está reservado para o elenco de uma das próximas novelas do horário nobre da Rede Globo, À Flor da Pele, escrita por Glória Perez, que possui previsão de estreia para maio de 2017 na faixa das nove da noite, sucedendo Minha Sagrada Família (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo a próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.

O elenco provisório da novela À Flor da Pele, cuja direção geral está sob a responsabilidade de Pedro Vasconcelos e cuja direção artística está sob a responsabilidade de Rogério Gomes, é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Emílio Dantas, José de Abreu, Lilia Cabral, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé. Como provisório, entende-se que esse time pode mudar a qualquer momento, tendo em vista que o folhetim, cujos workshops começam em dezembro deste ano, ainda não entrou em pré-produção na emissora carioca. Antes da sua antecessora, Minha Sagrada Família, ainda será exibida a novela Velho Chico como substituta de A Regra do Jogo.

O ator José de Abreu também participou de trabalhos como O Rebu, Joia Rara, O Dentista Mascarado, Avenida Brasil, Insensato Coração, Malhação ID, Caminho das Índias, Desejo Proibido, Eterna Magia, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, JK, Mad Maria, Senhora do Destino, A Casa das Sete Mulheres, Desejos de Mulher, Os Maias, Porto dos Milagres, A MuralhaVila Madalena, Força de um Desejo, Corpo Dourado, A Indomada, História de Amor, Sonho Meu, Renascer, Perigosas Peruas, Amazônia, Na Rede de Intrigas, Ana Raio e Zé Trovão, O Canto das Sereias, PantanalTieta, Kananga do Japão, O Primo Basílio, Bebê a Bordo, O Outro, Anos Dourados e Ti Ti Ti, entre outros.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.