Exclusivo: Fernanda Vasconcellos vive advogada do mal na novela “Haja Coração”

Na próxima novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, releitura de Daniel Ortiz para Sassaricando, que possui a sua estreia agendada para o dia 16 de maio, sucedendo Totalmente Demais (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e antecedendo Sonha Comigo (de Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares), sob a direção geral de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Frederico Mayrink, Luciano Sabino e Teresa Lampreia, além da direção artística de Frederico Mayrink, a atriz Fernanda Vasconcellos, que, após defender Malu em Sangue Bom, passou a se dedicar ao teatro e ao cinema, vai viver uma vilã repleta de segredos e com uma vida dupla.

Na história, a atriz Fernanda Vasconcellos vai viver Bruna, uma advogada que trabalha como assistente jurídica da empresa Grand Bazzar, da qual Teodora (Grace Gianoukas) e Lucrécia (Cláudia Jimenez) são donas, se reportando diretamente ao vice-presidente da organização, Aparício (Alexandre Borges), marido de Teodora, pai de Fedora (Tatá Werneck) e tio de Sophia (Agatha Moreira). O irmão de Aparício, Agilson (Marcelo Médici), que é marido de Lucrécia, não se contenta em não ser o vice-presidente dessa empresa do ramo de moda, motivo pelo qual há anos planeja a destruição da sua própria família. A advogada Bruna é infiltrada dentro da Grand Bazzar justamente por Agilson, com o intuito dela repassar informações altamente confidenciais para ele. 

Com a ajuda de Bruna e de Leonardo (Gabriel Godoy), que foi infiltrado dentro da casa de Aparício como marido de Fedora, Agilson arquiteta uma morte trágica para o próprio irmão, colocando uma bomba dentro de um avião particular. Mas, quem acaba viajando no lugar de Aparício é Teodora, a cunhada de Agilson, estragando, desta forma, todos os planos desses três criminosos, que se reúnem nos bastidores de uma boate para que não seja levantada nenhuma suspeita. 

Essa boate é mantida em funcionamento, apesar de ter sido aberta com a finalidade de ser um ponto de encontro secreto. Quem frequenta o local sequer imagina que ali há pessoas sequestradas, vivendo em cárcere privado, como é o caso de Ricardo (Werner Schunemann). Quando esse segredo é ameaçado por Giovanni (Jayme Matarazzo), filho de Ricardo, Bruna, que também costuma furtar objetos valiosos e escondê-los na boate, arma para ele ser preso com a ajuda de Sophia, que dá um falso testemunho sobre o rapaz para a polícia. Dois anos depois, Giovanni sai da prisão disposto a se vingar de Sophia, que sofre um acidente e perde a memória, se transformando em uma garota do bem.

O elenco completo da novela Haja Coração é formado pelos atores Agatha Moreira, Alexandre Borges, Ana Carbatti, Betty Gofman, Bruna Griphão, Cadu Libonati, Carolina Ferraz, Chandelly Braz, Cláudia Jimenez, Cléo Pires, Conrado Caputo, Daniel Boaventura, Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Godoy, Grace Gianoukas, Hilda Rebello, Isabel Wilker, Jayme Matarazzo, João Baldasserini, Johnnas Oliva, José Loreto, Júlia Faria, Karen Junqueira, Leopoldo Pacheco, Luiz Felipe Mello, Malu Mader, Malvino Salvador, Marcelo Médici, Marcella Valente, Marcos Pitombo, Mariana Ximenes, Marisa Orth, Melissa Nóbrega, Nando Rodrigues, Rafael Zulu, Renata Augusto, Sabrina Petraglia, Tatá Werneck, Victor Aguiar e Werner Schunemann.  

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.