Começa a pré-produção da novela “Minha Sagrada Família”

Foi dada a largada: a próxima novela das nove da Rede Globo, Velho Chico, que estreia dia 14 de março no lugar de A Regra do Jogo, ainda nem estreou e a sua substituta, Minha Sagrada Família, acabou de entrar em pré-produção. O folhetim em questão, que possui estreia prevista para o dia 3 de outubro, antecedendo À Flor da Pele, de Glória Perez, vai marcar a estreia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores-roteiristas responsáveis por Ti Ti Ti e Sangue Bom, no horário nobre da emissora carioca. Sob a direção artística de Denise Saraceni, o projeto conta com a direção geral de Fabrício Mamberti.

As primeiras reuniões para que haja a definição de assuntos pendentes – como caracterizações, cenários, cronogramas, elenco coadjuvante e figurinos – já estão acontecendo a todo vapor dentro do Projac. No elenco principal da novela Minha Sagrada Família estão atores como, por exemplo, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz. Desse grupo de peso, os atores Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini foram escolhidos como protagonistas. Eles vão viver, respectivamente, Heloísa e Pedro, um ex-casal que se reencontra por causa da leucemia de Letícia (Isabella Santoni), despertando a ira de Tião (José Mayer).

Na história, Tião, que é casado com Heloísa e é padrasto de Letícia, é dono de um banco de investimento, no qual também trabalha a secretária Yara (Emanuelle Araújo), braço direito de Heloísa, além do atendente Misael (Tuca Andrada), marido de Yara, sendo que os dois são pais de três filhos: uma criança e dois adolescentes. Nesse núcleo também se encontram os atores Tarcísio Meira e Vera Holtz, que formam um perigoso triângulo amoroso com Giulia Gam. Outro núcleo de destaque é o de Salete (Cláudia Raia), dona de um posto de gasolina, que é uma mulher à frente do seu tempo que acompanha a filha, a DJ Clara (Maria Flor), em festas raves. Já a personagem de Grazi Massafera, uma periguete, é uma ex-prostituta casada com um aspirante a político. Incentivada pelo marido, ela seduz um poderoso senador para infiltrar o amado em sua panelinha política.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.