Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 23/02/2016

Capitulo 148, terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O carro de Lopo entra na favela, os policiais também entram e são recebido com tiros dos traficantes. A polícia desiste. Os traficantes comemoram. Miro diz que Lopo e os seus comparsas são incompetentes. Miro diz que vai atacar Estela. Estela está na praia a ler um livro, Saulo chega de surpresa e tenta convencer Estela que ainda a ama. Elza está na clínica psiquiátrica latindo para a louca-cachorra que se volta contra Elza. As duas envolvem-se e Elza ameaça morder a louca-cachorra que sai com medo a ganir para um canto da sala. Teresa coloca o jantar a Hélio, Cadu e Gabi. Hélio dá um beijo em Teresa, Cadu não gosta e pede para que parem. Teresa diz que contratou uma empresa para o casamento dela com Hélio. Raquel diz a Janice que se vai arranjar para sair com Gabi. Beatriz espera Raquel sair e conversa com a filha dizendo que já é hora de Raquel deixar a casa. Janice não entende a razão. Beatriz diz a Janice que leu um e-mail de Raquel em que ela doz coisas muito amorosas sobre Janice. Ela diz à mãe que tudo não passa de uma grande amizade, mas Beatriz diz que acha esta amizade muito colorida. Julio entra com cuidado no apartamento de Diana. Ele entra com Julianinha ao colo e agradece por estar viva. Estela faz uma visita a Daniel, Clarice e Nininha. Vitor chora, muito deprimido, consolado por Eduarda. Beatriz chega e reencontra-se com Vitor. Estela é cercada por Lopo, Murilo e Barroso. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.