Exclusivo: Priscila Sol vai protagonizar a novela “Carinha de Anjo”

O SBT não se acertou com as atrizes Milena Toscano (a Filipa de Escrava Mãe) e Tânia Khalill (a Dália de Joia Rara), motivo pelo qual nenhuma das duas vai viver irmã Cecília, a protagonista feminina do remake da novela mexicana Carinha de Anjo, cuja releitura está sendo realizada pela autora-roteirista Leonor Corrêa. Apesar de ter feito um teste para viver ‘Tia Peruca’, a atriz Priscila Sol, que agora é contratada da emissora até fevereiro de 2017 e atualmente está gravando a segunda temporada da série Lili, a Ex, vai fazer esse papel. As negociações ainda estão em curso junto ao diretor Reynaldo Boury antes do anúncio da protagonista ser realizado oficialmente pelo SBT, mas a atriz já é dada como certa na pele de Cecília, embora a sua ‘Tia Peruca’ tenha agradado.

O elenco do remake da novela Carinha de Anjo, que vai suceder Cúmplices de um Resgate e anteceder Patinho Feio, também vai contar com os atores Ângela Dip, Dudu Pelizzari, Jair Oliveira, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Kayky Brito, Lorena Queiroz, Maísa Silva, Priscilla Marinho e Thiago Mendonça. Novos nomes serão confirmados após o término da análise dos testes realizados na emissora paulista, sendo que Joana Fomm também não se acertou com o SBT. Vale lembrar que os atores do elenco de Cúmplices de um Resgate não são pretendidos para integrar essa produção, mas sim a substituta, Patinho Feio

Na história, Cecília é uma freira que recebe a incumbência de cuidar de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma criança de cinco anos que perde a mãe em um grave acidente. O pai da menina, Luciano, fica traumatizado e não consegue criá-la, motivo pelo qual resolve viajar pelo mundo afora, deixando-a em um convento. Quando retorna para buscar Dulce Maria, Luciano torna-se alvo de uma armação da filha, que sonha em ver o pai se casar com Cecília, embora ele esteja noivo de outra mulher, a perversa Nicole. Já Estefânia, a ‘Tia Peruca’, que também é uma das protagonistas, é a única parente que possui a responsabilidade de visitar a sobrinha no convento.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.