Exclusivo: Alinne Moraes e Rafael Vitti farão o filme “Os Saltimbancos Trapalhões”

Sucesso em Além do Tempo e Malhação – Sonhos, respectivamente, como Lívia e Pedro, os atores Alinne Moraes e Rafael Vitti vão trabalhar juntos no cinema nacional. Os dois já estão rodando o remake do filme de longa-metragem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood, adaptado por Charles Moeller e Cláudio Botelho, cuja direção está sob a responsabilidade de João Daniel Tikhomiroff, de Em Família. A releitura deste clássico será exibida como minissérie pela Rede Globo em 2019, dois anos depois da estreia nas telonas. A atriz Alinne Moraes também vai participar da novela Sonha Comigo, ao passo que o ator Rafael Vitti está conciliando as filmagens com as gravações da novela Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo.

O elenco do filme de longa-metragem Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood, cuja obra original é uma peça teatral de Sérgio Bardotti e Luís Enríquez Bacalov, adaptada por Chico Buarque, é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Dedé Santana, Emílio Dantas, Letícia Colin, Lívian Aragão, Marcos Frota, Rafael Vitti, Renato Aragão, Roberto Guilherme e Will Anderson. Os atores Emílio Dantas (Além do Tempo) e Letícia Colin (A Regra do Jogo) são os protagonistas dessa história, ao passo que Alinne Moraes será a grande vilã que vai atrapalhar o romance do casal. 

No cinema, Alinne Moraes já fez Ódiquê?, Casas Brancas, Fica Comigo Esta Noite, Os Normais 2, Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar, Heleno, O Homem do Futuro, Tim Maia e O Vendedor de Passados. Na televisão, ela participou de Os Normais, Coração de Estudante, Mulheres Apaixonadas, Da Cor do Pecado, Como Uma Onda, Programa Novo, Bang Bang, Duas Caras, Minha Nada Mole Vida, Casos e Acasos, Viver a Vida, A Turma do Didi, As Cariocas, Cordel Encantado, O Astro, Amor em 4 Atos, Como Aproveitador o Fim do Mundo, O Dentista Mascarado, Mister Brau e Além do Tempo. No teatro, ela participou de Dhrama – O Incrível Diálogo entre Krishna e Arjuna e DorotéiaRafael Vitti, por sua vez, já fez Nós e Amor de Mula. Na televisão, ele participou de Não Se Apega, Não e Malhação – Sonhos. No teatro, ele participou de Zero de Conduta.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.