Exclusivo: Priscila Sol integra o elenco da segunda temporada da série “Lili, a Ex”

A atriz Priscila Sol, que viveu Sandra na novela Lado a Lado, também está confirmada no elenco da segunda temporada da série Lili, a Ex, que possui a sua estreia programada para o dia 9 de março no canal GNT, da televisão fechada. Ela também atuou em Água Na Boca, Descolados, Viver a Vida, A Segunda Vez, O Magnata, E o Sol Brilhou Sobre o Verde, Me LevaMe Segura, Senão Eu PuloApneia, Catarse e Somente Meu. Com argumento de Andrea Barata Ribeiro, Caco Galhardo, Lilian Amarante e Marcelo Montenegro, a nova fase da série é roteirizada por Caco Galhardo, Erez Milgrom e Marcelo Montenegro.

O elenco fixo da segunda temporada da série Lili, a Ex é formado pelos atores Alan Medina, Antônio Pitanga, Daniela Fontan, Felipe Rocha, Fiuk, Jacqueline Sato, João Vicente de Castro, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Miá Mello, Milton Gonçalves, Natállia Rodrigues, Paloma Bernardi, Pathy Dejesus, Priscila Fantin, Priscila Sol, Robson Nunes, Rosi Campos e Totia Meirelles. Na história, ao invés de Lili (Maria Casadevall) infernizar o ex-marido, Reginaldo (Felipe Rocha), é ele quem vai dar o troco nela, com o apoio das suas ex-pretendentes. 

Na primeira temporada do projeto, Lili se separou de Reginaldo por causa de um aventura com um artista de circo que não deu certo. Para recomeçar a sua vida, Reginaldo tomou a decisão de se mudar para um novo apartamento, mas, para a sua surpresa, Lili se mudou para o apartamento ao lado com o intuito de infernizá-lo por ele não querer retomar o casamento. Para fugir das garras da professora de inglês Mariana (Natállia Rodrigues), Reinaldo (João Vicente de Castro), irmão de Reginaldo, a apresentou para ele e a estratégia funcionou, embora Lili tenha feito de tudo para separar Mariana do ex-marido. Então, chegou a policial Grace Kelly (Priscila Fantin), que, mesmo batendo de frente com Lili, não a aguentou. Na nova fase, Mariana e Grace Kelly vão se unir contra Lili.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.