Após “Verdades Secretas”, Drica Moraes integra o elenco da minissérie “Justiça”

A atriz Drica Moraes, que viveu a Carolina de Verdades Secretas, formando triângulo amoroso com Alex (Rodrigo Lombardi) e Arlete (Camila Queiroz), que foi desmanchado por Giovanna (Agatha Moreira), vai viver uma das protagonistas da próxima minissérie da Rede Globo, Justiça, escrita por Manuela Dias, que possui estreia agendada para agosto, depois do término da novela Liberdade, Liberdade e das olimpíadas do Rio de Janeiro, sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Os workshops vão começar em abril.

Na história, a atriz, que também atuou em Império como a Cora, vai defender Vânia, personagem que é mulher de Antenor (Antônio Calloni). Além dos dois, os atores Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes e Vladimir Brichta também estão confirmado no elenco da atração. Já Chay Suede, disputado por diferentes produções da emissora carioca, vai protagonizar a novela Sonha Comigo, de Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, mas ainda não se sabe se ele permanece reservado para o time dessa minissérie, pois Vladimir Brichta vai emendar essas duas produções.

A minissérie Justiça gira em torno de um crime que modifica a vida de quatro personagens que resolvem buscar apoio judicial, motivo pelo qual o projeto leva esse nome. Até a tomada de decisão em relação à denúncia desse crime, muitas coisas acontecem na vida desses protagonistas. O projeto é o segundo trabalho solo da autora-roteirista Manuela Dias na Rede Globo: em janeiro foi ao ar a minissérie Ligações Perigosas, que contou com a supervisão de Duca Rachid, além da direção de Vinícius Coimbra e Denise Saraceni. Equipe de direção mudou, pois um está envolvido com a novela Liberdade, Liberdade, de Mário Teixeira e Márcia Prates, ao passo que a outra está envolvida com a novela Minha Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.