Exclusivo: Priscila Fantin e Paloma Bernardi vão participar da série “Lili, a Ex”

No ar na novela Êta Mundo Bom, da Rede Globo, como a taxi girl Diana, a atriz Priscila Fantin, assim como Natállia Rodrigues, também teve a sua personagem mantida no elenco da segunda temporada da série Lili, a Ex, que será exibida a partir de março pelo canal GNT, da televisão fechada. A personagem dela na história é a policial Grace Kelly, amante do ingênuo Reginaldo (Felipe Rocha) e rival da figurinista Lili (Maria Casadevall). Na primeira temporada, Lili infernizou a vida do ex-marido. Na segunda temporada, é Reginaldo quem o fará, convocando, para isso, as suas ex-pretendentes.

Além dela, a atriz Paloma Bernardi, que vai viver a vilã da próxima novela bíblica da Rede Record, A Terra Prometida, que estreia dia 20 de junho no lugar de Os Dez Mandamentos, com autoria de Renato Modesto e direção de Alexandre Avancini, como algoz de Thaís Melchior, Miriam Freeland, Sidney Sampaio e Rodrigo Vidigal, além de filha de Beth Goulart e Raymundo de Souza, também está no elenco da série em questão. Os últimos trabalhos dela foram a Marta da série As Canalhas e a Rosângela da novela Salve Jorge.

O elenco fixo da segunda temporada da série Lili, a Ex é formado pelos atores Alan Medina, Antônio Pitanga, Daniela Fontan, Felipe Rocha, Fiuk, Jacqueline Sato, João Vicente de Castro, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Miá Mello, Milton Gonçalves, Natállia Rodrigues, Paloma Bernardi, Pathy Dejesus, Priscila Fantin, Rosi Campos e Totia Meirelles. Com argumento dos autores-roteiristas Andrea Barata Ribeiro, Caco Galhardo, Lilian Amarante e Marcelo Montenegro, a nova fase da série conta com o roteiro de Caco Galhardo, Erez Milgrom e Marcelo Montenegro.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.