Exclusivo: Direção do espetáculo “Léo e Bia” procura ator para fazer par com Bia Arantes

O diretor Leonardo Talarico, da Os Insubmissos – Cia. Crítica de Teatro, está em busca de um ator com experiência em musicais – que possua entre 20 e 30 anos – para protagonizar a remontagem do espetáculo Léo e Bia, escrito e musicado pelo cantor Oswaldo Montenegro. Os interessados devem enviar um videobook até o dia 7 de março através da página de fãs do grupo no Facebook. O personagem principal se chama Léo e fará par romântico com Bia, que será vivida pela atriz Bia Arantes, a Lara da novela Babilônia

O elenco da peça teatral Léo e Bia é formado pelos seguintes atores: Amandha Monteiro, Bia Arantes, Isabella Santoni, Juliana Weinem, Luísa Chicari, Marcelo Nagano e Rodolfo Karvalho. A história é ambientada em plena ditadura militar, quando um grupo de sete jovens de classe média, contrariados com a situação do país, resolvem fazer arte para atacar a censura. Nesse contexto, Léo (cujo ator está sendo procurado) cria um pequeno grupo de teatro experimental junto com Bia (Bia Arantes), Encrenca (Isabella Santoni), Marina (Juliana Weinem), Cachorrinha (Luísa Chicari), Brookie (Marcelo Nagano) e Cabelo (Rodolfo Karvalho). 

Apesar de ser apaixonado por Bia, Léo fica dividido entre ela e a sua melhor amiga, Marina. Só que o maior conflito de Bia não é isso, mas sim a sua própria mãe, uma atriz fracassada que desconta na filha todas as suas frustrações, provocando nela um enorme caos psicológico. Ao passo que Bia se sente no dever de tentar corrigir os modos da mãe, Encrenca, por sua vez, é uma jovem que quer enfrentar o mundo com a sua acidez e o seu humor bastante peculiar, juntando-se à Cachorrinha, Brookie e Cabelo para isso.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.