Novela “Sol Nascente” passa a se chamar “Arigatô Amore Mío”

Mal entrou no ar e a novela Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, já possui previsão para sair do ar na Rede Globo. É que em agosto estreia a próxima novela das seis da emissora carioca, que até então tinha Sol Nascente como título provisório. Agora, o folhetim, que é escrito por Walther Negrão, com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, possui Arigatô Amore Mío como nome definitivo. A direção geral está sob a responsabilidade de Marcelo Travesso. A direção artística está sob a responsabilidade de Leonardo Nogueira.

O elenco da novela Arigatô Amore Mío é formado até o momento pelos atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Déborah Secco, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Josie Pessoa, Júlia Lemmertz, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Letícia Spiller, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa e Vanessa Gerbelli. O folhetim, que está programado como antecessor de novos projetos como Anos Perdidos, Amor e Morte e Além-Mar, será ambientado em São Paulo e posteriormente em Angra dos Reis. 

Na história, Giovanna Antonelli vai viver uma empresária de sucesso, que é filha adotiva do casal Tanaka, que imigrou do Japão para o Brasil, a ser defendido por Ken Kaneko e Miwa Yanagizawa. Ela, que será irmã de Dani Suzuki e Geovanna Tominaga, vai fazer par romântico com Bruno Gagliasso, cujo personagem, um motociclista, é filho legítimo de um casal que imigrou da Itália para o Brasil, a ser defendido por Marcello Novaes e Júlia Lemmertz. Os atores Aracy Balabanian, Francisco Cuoco e Josie Pessoa também possuem papéis centrais.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.