Natállia Rodrigues será algoz de Maria Casadevall na série “Lili, a Ex”

Após viver a secretária Estela na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, a atriz Natállia Rodrigues, que inicialmente estava cotada para o elenco da novela Êta Mundo Bom, vai participar da segunda temporada da série Lili, a Ex, baseada nas tirinhas de Caco Galhardo, que estreia em março no canal GNT, da televisão fechada. Na primeira temporada, a personagem dela, Mariana, uma professora, perseguia Reinaldo (João Vicente de Castro), que fugia incessantemente das garras dela, até conhecer o irmão dele, Reginaldo (Felipe Rocha), com quem se envolveu, gerando uma revolta na figurinista Lili (Maria Casadevall), a ex-mulher ciumenta dele. 

Na nova fase da série, Mariana retorna à trama disposta a fazer da vida de Lili um inferno por ela ter atrapalhado o seu caso com Reginaldo. Desta forma, Reinaldo consegue provar que não é o louco que foge das mulheres sem motivo aparente. Se Lili já é louca e vingativa, apesar de ser cômica, a sua algoz, por sua vez, vai aparecer em cena histérica e surtada, motivo pelo qual as duas prometem arrancar gargalhadas do público.

Por causa de Lili, a Ex, os atores não estão liberados para outros projetos na televisão aberta. Recentemente, Maria Casadevall foi substituída por Giovanna Antonelli no elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Arigatô Amore Mío, de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que até então atendia pelo nome provisório de Sol Nascente e possui estreia programada para agosto após Êta Mundo Bom. O elenco da série conta com Alan Medina, Antônio Pitanga, Daniela Fontan, Felipe Rocha, Fiuk, Jacqueline Sato, João Vicente de Castro, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Miá Mello, Milton Gonçalves, Natállia Rodrigues, Pathy Dejesus, Priscila Fantin, Rosi Campos e Totia Meirelles.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.