Mel Lisboa, Totia Meirelles e Jacqueline Sato farão a série “Lili, a Ex”

Após viver a princesa Henutmire na primeira fase da primeira temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record com autoria de Vívian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, a atriz Mel Lisboa, que se desligou da emissora, está escalada para o elenco da segunda temporada da série Lili, a Ex, que será exibida a partir de março pelo canal GNT, da televisão fechada. Com argumento de Andrea Barata Ribeiro, Caco Galhardo, Lilian Amarante e Marcelo Montenegro, a nova fase conta com assinatura de Caco Galhardo, Erez Milgrom e Marcelo Montenegro. 

Além dela, as atrizes Totia Meirelles e Jacqueline Sato também foram confirmadas no elenco da atração, que já está sendo gravada, em São Paulo, pela produtora O2 Filmes. O último trabalho da atriz Totia Meirelles, que se desligou da Rede Globo, que agora está evitando vínculos de longo prazo com seu casting, foi como Adriana na novela Alto Astral. Já a atriz Jacqueline Sato viveu Harumi na série PSI e Sandra na série Na Mira do Crime, embora tenha ficado conhecida pelo público como Jéssica na novela Além do Horizonte.

O elenco fixo da segunda temporada da série Lili, a Ex é formado pelos atores Alan Medina, Antônio Pitanga, Daniela Fontan, Felipe Rocha, Fiuk, Jacqueline Sato, João Vicente de Castro, Maria Casadevall, Mel Lisboa, Miá Mello, Milton Gonçalves, Natállia Rodrigues, Pathy Dejesus, Priscila Fantin, Rosi Campos e Totia Meirelles, além de contar com diferentes participações especiais de novos talentos a cada episódio. A televisão fechada têm sido a saída encontrada por muitos artistas para sair da zona de conforto, visto que ali realizam personagens diferentes da televisão aberta.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.