Conheça a história da novela “Meu Coração é Teu”, que estreia dia 29 no SBT

A partir do dia 29 de fevereiro, o SBT vai exibir a novela mexicana Meu Coração é Teu, uma comédia romântica que possui autoria de Ana García Obregón e produção executiva de Juan Osório, como sucessora de A Dona. Trata-se de uma releitura de uma série espanhola chamada Ana y Los 7, que foi originalmente exibida pela Televisa em 2014. Os protagonistas são vividos pelos atores Silvia Navarro (Amanhã é Para Sempre) e Jorge Salinas (A Feia Mais Bela), que contam com os atores Mayrín Villanueva (Amigas & Rivais) e Lisardo Guarinos (Rebelde) como os seus antagonistas. 

A história começa quando a dançarina Ana (Silvia Navarro) descobre que um incêndio destruiu a sua casa e todos os seus bens, conquistados com muito esforço graças ao apoio da sua melhor amiga, Jennifer (Fabíola Campomanes). Ela acaba conseguindo um emprego, fora da sua área de atuação, como babá, recebendo uma missão praticamente impossível: cuidar dos sete filhos rebeldes de Fernando (Jorge Salinas), que simplesmente traumatizam todas as outras babás que aparecem. Mas, contrariando qualquer expectativa, Ana surpreende aos oito integrantes da família e acaba se tornando uma pessoa muito importante na casa.

Apesar de existir uma forte atração entre Fernando e Ana, o empresário se casa com Isabela (Mayrín Villanueva) e a babá se envolve com Diego (Pablo Montero), o irmão do seu patrão, sendo que as coisas se complicam quando a família descobre que, além de babá, Ana é obrigada a dançar em uma boate de pole dance para pagar um empréstimo que fez quando a sua casa pegou fogo. A partir de então, sem crédito com Diego, ela se envolve com Enrique (Lisardo Guarinos).

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.