Vladimir Brichta vai viver roqueiro na novela “Sonha Comigo”

Prestes a iniciar os workshops da minissérie Justiça, assinada por Manuela Dias, que estreia em agosto, com direção de Walter Carvalho, Luísa Lima e José Luiz Villamarim, o ator Vladimir Brichta está reservado para protagonizar uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, Sonha Comigo, escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, que vai suceder Haja Coração a partir do dia 31 de outubro. A direção geral será de Cristiano Marques, Giovanna Machline, Maria de Médicis e Pedro Peregrino. A direção artística será de Dennis Carvalho.

Na história, o ator vai viver um roqueiro que fez muito sucesso durante a sua juventude, embora soubesse que a sua carreira iria ficar no auge durante um tempo pré-determinado, já que o seu lançamento foi planejado por um produtor através de uma fórmula comercial que, apesar de funcionar nos primeiros anos, possui data de validade. Anos depois, esse músico resolve viver apenas das suas próprias composições e tocar as músicas de rock que mais gosta, se unindo à uma geração mais nova para se relançar no disputado mercado fonográfico.

O ator Vladimir Brichta vai formar triângulo amoroso com as atrizes Alinne Moraes e Ísis Valverde na produção, que também terá Chay Suede no papel de um roqueiro que faz parte dessa geração mais nova de músicos. O primeiro nome sondado para o time, Giovanna Antonelli, foi confirmado no elenco da novela Sol Nascente, na faixa das seis da tarde, motivo pelo qual a reserva já não vale mais. Os testes para o folhetim serão realizados a partir momento em que a novela Haja Coração, que vai substituir Totalmente Demais, iniciar as suas gravações.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.