Renato Góes vai emendar “Velho Chico” com a novela “Minha Sagrada Família”

As férias dos integrantes do casting da Rede Globo estão cada vez mais curtas. Após a minissérie Ligações Perigosas, o ator Renato Góes, que logo começou a gravar a segunda fase da próxima novela das 9 da emissora carioca, Velho Chico, com a qual vai entrar no ar, por trinta capítulos, a partir do dia 14 de março, como Santo, personagem de Rogerinho Costa e Domingos Montagner durante a juventude, já está reservado para outro trabalho. Ele vai participar da substituta da mesma, uma novela chamada Minha Sagrada Família.

Com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a novela Minha Sagrada Família possui exibição programada entre outubro deste ano e maio do ano que vem. A direção geral está sob a responsabilidade de Fabrício Mamberti e a direção artística está sob a responsabilidade de Denise Saraceni. O elenco é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz.

Há algum tempo atrás, a produção em questão estava prevista para substituir A Regra do Jogo no horário nobre da Rede Globo, mas devido ao sucesso de Os Dez Mandamentos e Cúmplices de um Resgate, em conjunto com as críticas ácidas sobre a política brasileira, que a trama possui prevista, a emissora carioca optou por adiar a estreia da novela. Desta forma, vai evitar que o humor peculiar dos autores-roteiristas, que já escreveram Ti Ti Ti e Sangue Bom, seja censurado pelo ano eleitoral.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.