Emílio Dantas integra o elenco da novela “À Flor da Pele”

O ator Emílio Dantas, que se destacou como o vilão Pedro em Além do Tempo, após brilhar como Cazuza no musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, também vai ter a oportunidade de retornar ao ar em breve para mostrar outra faceta da sua interpretação. Ele está escalado para o elenco da próxima novela da autora-roteirista Glória Perez, chamada À Flor da Pele, que estreia em maio de 2017, sucedendo Minha Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção de núcleo de Rogério Gomes. O folhetim será exibido no horário nobre da emissora carioca, mas antes ainda virá Velho Chico no lugar de A Regra do Jogo.

O elenco provisório da novela À Flor da Pele é formado pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Cauã Reymond, Chay Suede, Emílio Dantas, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé. Como provisório, entende-se que pode mudar a qualquer momento. É que Velho Chico, a substituta de A Regra do Jogo, já está com o seu elenco fechado, motivo pelo qual a prioridade na reserva de atores agora pertence à Minha Sagrada Família, que sofreu várias baixas por causa de outras produções, obrigando a sua equipe a refazer os testes. 

O ator Emílio Dantas também participou de trabalhos como Balada, Baladão, Sansão e Dalila, Máscaras, Dona Xepa, Léo e Bia, Teus Olhos Meus, Linda de Morrer, Aldeia dos Ventos, Eu Não Moro, Comemoro, Lilyhammer, Rock in Rio – O Musical. Nesta última peça teatral, ele contracenou com Hugo Bonemer, Yasmin Gomlevsky, Ícaro Silva, Lucinha Lins, Marcelo Várze, Rômulo Neto, Karen Junqueira, Stephanie Serrat e Lyv Ziese.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.