Dudu Azevedo fará a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”

O ator Dudu Azevedo, que estava de férias da televisão após viver Arthur em Geração Brasil e Bento em Babilônia, agora faz parte do casting da Rede Record. Ele foi contratado pela emissora para reforçar o elenco da segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, com estreia prevista para março, que possui mais uma vez a assinatura de Vívian de Oliveira e cuja direção agora está sob a responsabilidade de Vivianne Jundi pelo fato de Alexandre Avancini ter dado início aos workshops da produção da novela bíblica A Terra Prometida, que será exibida na sequência, em junho deste ano.

Além de Dudu Azevedo, o elenco da segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos também vai ganhar os reforços dos atores Francisca Queiroz, Leonardo Vieira, Paulo Vilela e mais, cerca de, 26 artistas, cujos nomes ainda não foram revelados. É que, para dar seguimento à história, é necessário repor as baixas: nenhum personagem do núcleo egípcio da trama vai voltar ao ar. Desta forma, a saída encontrada por Vívian de Oliveira é preencher o núcleo do deserto com novos personagens hebreus que supostamente já atravessaram o mar vermelho, além de convocar de volta o núcleo midianita.

A história desta nova fase gira em torno da peregrinação do povo de Moisés (Guilherme Winter) pelo deserto. Por causa da rebeldia do povo, Deus os castiga, fazendo-os circular ao longo de quarenta anos pelo deserto até chegar ao rio Jordão, às margens da cidade de Jericó, em Israel. Durante o trajeto, quase todos os personagens acima de 20 anos irão morrer. Josué (Sidney Sampaio), Calebe (Rodrigo Vidigal), Eleazar (Bernardo Velasco) e Inês (Brendha Haddad) serão os únicos personagens que irão entrar em Canaã.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.