Josie Pessoa vai viver vilã na novela “Sol Nascente”

Após viver a Rose de Além do Horizonte e a Eduarda de Império, a atriz Josie Pessoa, que também fez participações especiais em Flor do Caribe, Fina Estampa, Araguaia e Malhação, será agraciada com o um segundo papel de destaque na televisão. Ela vai viver uma vilã de índole duvidosa na próxima novela das seis da Rede Globo, Sol Nascente, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em agosto, sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, sucedendo Êta Mundo Bom e antecedendo Anos Perdidos.  

O elenco da novela Sol Nascente é formado até o momento pelos atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Déborah Secco, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Josie Pessoa, Júlia Lemmertz, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Letícia Spiller, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa e Vanessa Gerbelli. O processo ainda é de escalação e mudanças podem ocorrer até o início dos workshops.

A história, que é ambientada em Angra dos Reis, apesar da sua narrativa começar em São Paulo, gira em torno de duas famílias estrangeiras que imigram para o Brasil em busca de melhores condições de vida. No litoral do interior do Rio de Janeiro, essas duas famílias, uma italiana e outra japonesa, passam a conviverem juntas, apesar das suas notáveis diferenças culturais. Destes dois núcleos também nasce uma história de amor. Os protagonistas serão vividos por Bruno Gagliasso (um imigrante italiano aficionado por motos) e Giovanna Antonelli (que foi adotada pela família japonesa cujo sobrenome atende por Tanaka).

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.