Resumo Semanal: “Cuidado com o Anjo”: 22/02/2016 a 26/02/2016

Capitulo 61, segunda-feira, 22 de fevereiro

Amador leva Malú e Candelária para morar em seu apartamento. João Miguel explica para seu advogado quem é Malú e como tudo aconteceu e comenta que ninguém, exceto padre Anselmo, sabe seu paradeiro. Padre Anselmo leva Leopardo até a Vila, mas Malú já não vive lá. Ofélia teme que Malú se negue a depor contra João Miguel como da outra vez e este fica sabendo que Malú nunca disse nada contra ele. Ofélia pede a seu advogado que não convoque Malú para depor. Eduardo confirma a João Miguel que Viviana não estava grávida. O advogado de Branca pede sua absolvição, pois ela não era responsável pelos seus atos no momento do crime. Padre Anselmo diz a Malú que Leopardo está na capital procurando por ela. O informe médico de João Miguel não é aceito pelo juiz. Mesmo acreditando que Malú já não o ama, João Miguel sonha em poder revê-la. Malú leva leite e biscoitos para as crianças do orfanato. Bruninha comunica a Olga que decidiu ser freira. Ofélia acusa Branca de fingir um transtorno psicológico e a chama de assassina. Amador e Malú começam a ensaiar uma peça teatral e ele promete transformá-la em uma estrela. João Miguel explica a Branca que seu caso se complicou, pois o juiz não aceitou seu atestado médico. Vicente está fazendo de tudo para se reabilitar e assim poder reconquistar Rosa. Branca pergunta a João Miguel se ainda quer se casar com ela e ele diz que sim.

Capitulo 62, terça-feira, 23 de fevereiro

João Miguel informa Rosa que seu depoimento está marcado para o dia seguinte e pede a ela que conte em detalhes tudo que sabe. Um psiquiatra pergunta a Branca se ela provocou o acidente onde sua irmã perdeu a vida. Bruninha termina seu relacionamento com Adriano e diz que decidiu ser freira. O psiquiatra aconselha João Miguel a manter Branca sob observação, pois ela pode ser muito perigosa. Malú e João Miguel se encontram na rua por acaso. Rosa depõe, diz ao juiz que Viviana fingiu a própria morte, depois fingiu estar com amnésia para não ter que se explicar e afirma que ela nunca cumpriu com suas obrigações de esposa e mãe. Malú e João Miguel discutem e se fazem acusações mútuas sobre seus relacionamentos atuais. Rosa afirma que Branca é uma pessoa doce e tímida e diz ter presenciado sua transformação em um ser impiedoso e sem moral. Malú volta a dizer a João Miguel que já não o ama, assim como ele. João Miguel pergunta a Branca por que reagiu dessa maneira diante do psiquiatra. Malú ensaia e Amador a cumprimenta por seu trabalho. Rosa diz ao juiz que padre Anselmo pode confirmar tudo que disse em depoimento. João Miguel pergunta a Branca o que ela esconde sobre a morte de sua irmã. Estefânia diz a Patrício que sabe onde Malú está e propõe que se unam para fazer com que ela desapareça. Candelária diz a Malú que ao se apresentar no teatro será facilmente encontrada por João Miguel e Leopardo. Rosa comenta com o irmão que Ofélia ficou furiosa com seu depoimento sobre Viviana. Ao perceber que Patrício ficou furioso com sua proposta, Estefânia se desculpa e diz que foi apenas uma brincadeira, mas ele não acredita. Estefânia comenta com Isabela o que aconteceu com Patrício e esta a aconselha a ser mais cuidadosa ou vai se dar mal. Malú diz a Olga que tentará convencer Bruninha a desistir de ser freira. Leopardo encontra Amador em um restaurante e exige que lhe diga onde está Malú e o nome de seu marido.

Capitulo 63, quarta-feira, 24 de fevereiro

Padre Anselmo diz a Cecília que vai interceder a seu favor com Malú. Adriano tenta, em vão, fazer Bruninha mudar de idéia e se despede dela. Padre Anselmo é intimado a depor contra Branca. Padre Anselmo, mais uma vez, tenta dizer a Malú quem são seus pais, mas ela diz que não permite e diz que não quer saber nada deles. Rosa confessa ao irmão que não disse nada sobre a visita de Malú, pois ele já tem muitos problemas. João Miguel pede a Branca que tente se lembrar se conhece alguém que a tenha visto no passado como Ivete. Estefânia vai ver Malú no teatro e diz que Leopardo ficaria feliz de voltar a vê-la. Patrício pergunta a Isabela se sabe onde está Malú, mas ela diz que não sabe. O juiz comenta que não perdoaria Estefânia se o enganasse e diz que não confia mais nela. Candelária diz a Malú que não gosta que Amador tenha uma chave do apartamento. Isabela e Estefânia decidem ir à fazenda para dizer a Leopardo onde Malú está morando. João Miguel conversa com Cecília e os dois estão convencidos que Malú vai se casar. Malú se pergunta por que João Miguel defende tanto a mulher que matou sua esposa e reconhece que ainda o ama. Candelária promove um encontro entre Malú e Adriano. Padre Anselmo testemunha a favor de Branca. Estefânia e Isabela chegam à fazenda, mas não conseguem falar com Leopardo.

Capitulo 64, quinta-feira, 25 de fevereiro

Estefânia e Isabela chegam à fazenda, mas não conseguem falar com Leopardo. Antes de partirem pedem a Micaela que digam a ele que Lírio é Malú. João Miguel e Leopardo se reencontram depois de muitos anos. Leopardo diz que está na cidade por causa de uma mulher e João Miguel nem imagina que é Malú. Cecília continua decidida a encontrar a filha e não pode contar com a ajuda do marido. Cecília lê no jornal que Malú vai voltar ao teatro e, apesar dos conselhos de Estefânia, decide ir ao teatro para encontrá-la. Malú está repassando o texto quando é surpreendida pela chegada de Cecília. Leopardo conta que está procurando uma jovem com quem pretendia se casar. João Miguel oferece sua ajuda para tentar encontrá-la e o convida para que se hospede em sua casa. Depois ele conta sua própria história e pede que o acompanhe até o presídio para ver Branca. João Miguel também lhe apresenta seu advogado e este comenta que Branca citou várias vezes o nome Leopardo. Leopardo aceita o convite, mas logo depois, ao receber uma ligação, se vê obrigado a voltar para a fazenda. Cecília vai assistir à peça estrelada por Malú. Depois do espetáculo tenta falar com ela, mas Malú a despreza e pede que se retire. Cecília vai embora arrasada por não ter conseguido revelar a Malú que é sua mãe. Estefânia se irrita com Patrício por ter ajudado Cecília a encontrar Malú.

Capitulo 65, sexta-feira, 26 de fevereiro

Patrício recebe uma ligação avisando que Cecília sofreu um acidente e está hospitalizada. Malú conta a Candelária como foi seu encontro com Cecília. Estefânia culpa Malú pelo acidente. O médico diz a Patrício que o estado de Cecília é muito grave e Estefânia se alegra com a notícia. João Miguel vai até a vila e diz a Candelária que quer ver Malú. Patrício conversa com Cecília e ela conta que Malú a desprezou. Malú volta para casa e se esconde para não encontrar João Miguel. Candelária faz perguntas a João Miguel sobre seu casamento e diz que Malú também vai se casar. Com tristeza, Malú confessa a Candelária que João Miguel é o amor de sua vida e diz que não consegue esquecê-lo. Malú fica muito preocupada quando Amador fala sobre a possibilidade de João Miguel descobrir que é pai de seu filho e tente, por lei, ficar com ele. Ao lerem o jornal, Candelária e padre Anselmo ficam sabendo do acidente sofrido por Cecília e que seu estado é muito grave. Vicente vai ao batizado do filho de Beatriz e fica sabendo que Rosa e Humberto estão namorando. Amador volta a diz a Malú que João Miguel pode reivindicar a guarda de seu filho e admite que pretende fazer o mesmo com Beatriz. Vicente ouve quando Rosa diz a Humberto que não o ama e decide convidá-la para dançar. Malú fica sabendo que Cecília está entre a vida e a morte. 

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.