No ar em “A Regra do Jogo”, José de Abreu é escalado para nova novela

No ar em A Regra do Jogo, escrita por João Emanuel Carneiro, novela na qual vive Gibson, o pai da facção, o ator José de Abreu, que trocou de papel com Marcos Caruso logo no início da pré-produção da trama, vai ter pouco tempo de férias. Em março, ele embarca para Paris, na França, mas retorna no segundo semestre deste ano para os workshops de um novo trabalho: como muitos outros atores do casting, ele já está reservado para uma das próximas novelas da Rede Globo, cujo nome ainda está resguardado.

Quando ainda estava no ar no remake da novela O Rebu, escrita por George Moura e Sérgio Golbenberg, com direção de Walter Carvalho, Luísa Lima e José Luiz Villamarim, o ator recebeu um convite para viver um personagem pobre em A Regra do Jogo, mas optou pelo rico por já ter vivido Nilo em Avenida Brasil: não queria se repetir. Só que, na ocasião, ele não sabia que Gibson era o pai da facção, o que o torna um personagem mais próximo do que já havia sido feito em O Rebu e Joia Rara: o ator só ficou sabendo que era o vilão de A Regra do Jogo pouco menos de duas semanas antes do público do folhetim. 

Os últimos trabalhos dele, antes de A Regra do Jogo, foram realizados sem grandes pausas, como é ocaso de O Rebu, Joia Rara, O Dentista Mascarado, Avenida Brasil, Insensato Coração, Malhação ID, Caminho das Índias, Desejo Proibido, Eterna Magia, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, JK, Mad Maria, Senhora do Destino, A Casa das Sete Mulheres, Desejos de Mulher, Os Maias, Porto dos Milagres e A Muralha, entre outros.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.