Exclusivo: Isabella Santoni e Bia Arantes vão participar do musical “Léo e Bia”

As atrizes Isabella Santoni e Bia Arantes, cujos últimos trabalhos na televisão foram, respectivamente, a Isabel da minissérie Ligações Perigosas e a Lara da novela Babilônia, vão participar da remontagem do musical Léo e Bia, inspirado na música homônima de Oswaldo Montenegro e na própria vida dele. O roteiro é do cantor e a direção do espetáculo teatral será executada por Leonardo Talarico. A história gira em torno de sete jovens de classe média que tentam sobreviver da sua arte em plena ditadura militar, vivendo dramas adolescentes típicos da época e estabelecendo conflitos familiares diários por causa da repressão à liberdade. 

A atriz Isabella Santoni será responsável por interpretar a personagem Encrenca, a caçula da turma de sete adolescentes. Ela é uma jovem que tenta expressar o seu inconformismo em relação à ditadura militar através de críticas e ironias bem-humoradas. Já a atriz Bia Arantes vai protagonizar a peça teatral em questão. A personagem dela, chamada Bia, como na vida real, sofre repressão da própria mãe, que tenta tornar a filha, uma mocinha romântica solitária, que procura um grande amor, em uma extensão de si própria, fazendo com que ela sofra um verdadeiro terror psicológico para lidar com essa questão tão complicada da sua maternidade. 

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.