“Sonha Comigo” vai substituir a novela “Haja Coração” no dia 31 de outubro

A atual novela das sete da Rede Globo, Totalmente Demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que é protagonizada por Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Juliana Paes, já possui data para sair do ar: 14 de maio. Por consequência, a sua substituta, Haja Coração, de Daniel Ortiz, que se trata de uma releitura de Sassaricando, protagonizada por Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Ellen Rocche e Malu Mader, vai entrar em cartaz no dia 16 de maio. O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, também já definiu o que virá na sequência destes dois trabalhos. 

Está marcada para o dia 31 de outubro a estreia da primeira novela titular da autora-roteirista Maria Helena Nascimento, Sonha Comigo, que conta com a supervisão de Ricardo Linhares. Como colaboradora, ela escreveu Ligações Perigosas, Alto Astral, Insensato Coração, Faça Sua História, Paraiso Tropical, Começar de Novo, Celebridade, O Beijo do Vampiro, Um Anjo Caiu do Céu, Suave Veneno, Mulher, Malhação, Cara e Coroa, Pátria Minha e Confissões de Adolescente. A direção geral da produção, que vai abordar o universo do rock, será de Maria de Médicis, ao passo que a direção artística será de Dennis Carvalho, ambos responsáveis pela novela Babilônia.

Em abril de 2017, o que vai substituir Sonha Comigo é a primeira novela titular da autora-roteirista Cláudia Souto, que foi colaboradora de GabrielaMorde & Assopra, Caras & Bocas e Sete Pecados. Já Rui Vilhena, de Fina EstampaBoogie Oogie, volta ao ar em novembro de 2017. O ano de 2018, ainda completamente indefinido, é disputado por profissionais como Ana Maria Moretzsohn, Carlos Gregório, Geraldo Carneiro, Marcos Bernstein, Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hofstetter.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.