Kayky Brito e Joana Fomm são escalados para a novela “Carinha de Anjo”

Após viver Ricardo em Malhação – Intensa e Israel em Alto Astral, o ator Kayky Brito foi contratado pelo SBT para atuar na próxima novela infantil da emissora paulista, Carinha de Anjo, que se trata de um remake da novela mexicana homônima, produzida pela Televisa, que marcou a juventude de muitos telespectadores no início dos anos 2000. Adaptado por Leonor Corrêa e dirigido por Reynaldo Boury, o folhetim em questão vai suceder Cúmplices de um Resgate (de Íris Abravanel) no segundo semestre deste ano,  abrindo concorrência para A Terra Prometida e Minha Sagrada Família.

Quem também foi escalada para o elenco da novela Carinha de Anjo é a atriz Joana Fomm, que viveu Odete em Boogie Oogie, antes de participações especiais em Os Experientes e Magnífica 70. Além dos dois, também estão confirmados no elenco da produção os atores Ângela Dip, Jean Paulo Campos, Lorena Queiroz, Maísa Silva, Milena Toscano e Priscilla Marinho. O restante do time está sendo escalado através de uma bateria de testes, que está sendo realizada em absoluto sigilo. 

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.