Ana Beatriz Nogueira é escalada para a novela “À Flor da Pele”

Sucesso como Emília em Além do Tempo, a atriz Ana Beatriz Nogueira já foi escalada para um novo trabalho na Rede Globo. Ela está reservada para o elenco de uma das próximas novelas das nove da Rede Globo, À Flor da Pele, que está programada para suceder Minha Sagrada Família (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) a partir de maio de 2017. Antes das duas produções ainda virá Velho Chico (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi com supervisão de Benedito Ruy Barbosa), que vai substituir A Regra do Jogo (de João Emanuel Carneiro) a partir do mês que vem.

Escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de núcleo de Rogério Gomes, a novela À Flor da Pele, já possui em seu elenco provisório os atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Cauã Reymond, Chay Suede, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé. Mas, a escalação do time só será oficializada quando começar a pré-produção da sua antecessora, que agora possui preferência nas reservas.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.