Rômulo Estrela, Fernanda Vasconcellos, Agatha Moreira e Tatá Werneck renovam visual

O mês de fevereiro começou cheio de novidades na Rede Globo. A pré-produção das novelas Liberdade, Liberdade (escrita por Mário Teixeira com estreia marcada para abril, às 23h) e Haja Coração (escrita por Daniel Ortiz com estreia marcada para maio, às 19h) está acontecendo simultaneamente, motivo pelo qual muitos atores agora estão renovando o visual, como é o caso de Rômulo Estrela, Fernanda Vasconcellos, Agatha Moreira e Tatá Werneck.

Rômulo
Após viver Roberto na novela Além do Tempo, o ator Rômulo Estrela agora vai interpretar Gaspar – um rapaz viciado em jogos de azar – na novela Liberdade, Liberdade, que se trama de uma trama ficcional sobre a vida de uma fidalga chamada Joaquina da Silva Xavier, filha do inconfidente Tiradentes com Antônia, uma mulher de família que acaba tendo o mesmo destino trágico do pretendente por causa de um decreto realizado pela coroa portuguesa. Os protagonistas serão interpretados pelos atores Andreia Horta, Bruno Ferrari, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill e Thiago Lacerda.

Fernanda

Após viver Maria Luísa em Sangue Bom, a atriz Fernanda Vasconcellos agora vai interpretar Bruna – uma aproveitadora que sobrevive de pequenos golpes com Giovanni (Jayme Matarazzo) e acaba se tornando espiã de Aprígio (Marcelo Médici) em uma indústria têxtil que Aparício (Alexandre Borges) herda de Teodora (Grace Gianoukas), mãe da sua filha, Fedora (Tatá Werneck) – na novela Haja Coração, que se trata de uma releitura de Sassaricando e Torre de Babel com personagens inéditos. Os protagonistas serão interpretados pelos atores Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Ellen Rocche e Malu Mader.

Agatha

Após viver Giovanna em Verdades Secretas, a atriz Agatha Moreira agora vai interpretar Sophia – uma fotógrafa arrogante e bem-humorada que possui mania de independência e não vê a hora de ficar longe dos pais, Lucrécia (Cláudia Jimenez) e Aprígio (Marcelo Médici), que estão de olho na herança de Aparício (Alexandre Borges) – na novela Haja Coração, que se trata de uma releitura de Sassaricando e Torre de Babel com personagens inéditos. Os protagonistas serão interpretados pelos atores Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Ellen Rocche e Malu Mader. 

Tatá

Após viver Pandora em I Love Paraisópolis, a atriz Tatá Werneck agora vai interpretar Fedora – uma blogueira de moda, mimada por Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas), que acredita ser o centro do universo por ter nascido em berço de ouro, sem desconfiar que o próprio marido, Leonardo (Gabriel Godoy), quer lhe dar um golpe do baú – na novela Haja Coração, que se trata de uma releitura de Sassaricando e Torre de Babel com personagens inéditos. Os protagonistas serão interpretados pelos atores Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Ellen Rocche e Malu Mader. 

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.