Ex-Malhação Nêmora Cavalheiro vai participar do filme “Cromossomo 21”

A atriz paranaense Nêmora Cavalheiro, que ficou conhecida pelo público por interpretar Rejane, irmã da mocinha, Marina (Bianca Bin), na temporada de 2009 de Malhação, escrita por Patrícia Moretzsohn e Alessandra Poggi, que também foi protagonizada por Micael Borges, Amanda Richter e Humberto Carrão, vai reaparecer em cena, desta vez no cinema, com o filme de longa-metragem Cromossomo 21, que estreia neste ano. Ela também participou da novela Ciranda de Pedra, exibida em 2008 pela Rede Globo, interpretando a personagem Naná. O último trabalho dela na televisão foi a novela A Favorita, exibida em 2009 pela emissora carioca, na qual interpretou a personagem Bárbara. 

Escrito e dirigido por Alex Duarte, o filme de longa-metragem Cromossomo 21 é um projeto desenvolvido para abordar o universo dos portadores da Síndrome de Down. A história gira em torno de Vitória (Adriele Pelentir), uma jovem que se apaixona por um rapaz, Afonso (Luís Fernando Irgang), que, ao contrário dela, não possui tal deficiência. O projeto visa desconstruir a imagem preconceituosa que a sociedade possui sobre a Síndrome de Down e a vida normal que os seus portadores levam. Também estão no elenco do filme de longa-metragem os atores Marisol Ribeiro, Deborah Finocchiaro, Susy Ayres, Fernanda Honoratto, Fernando Barbosa e Fernanda Ávila. 

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.