Exclusivo: Marcela Barrozo e Rayana Carvalho farão segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

Foi dada a largada: o elenco da segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos, que possui previsão de estreia para o dia 7 de março, com autoria de Vívian de Oliveira e direção de Vivianne Jundi, começou a fazer um novo workshop nesta semana. Entre os nomes confirmados no time, que ganhará 30 novos intérpretes, estão dois rostos já conhecidos pelo público da trama: Marcela Barrozo e Rayana Carvalho. As duas viveram, respectivamente, as irmãs midianitas Betânia e Adira, embora não tenham aparecido em cena no último capítulo da fase anterior junto com Zípora (Giselle Itié), Ada (Camila Santanioni), Damarina (Talita Younan), Jerusa (Thais Muller) e Jaque (Fran Maya).

Assim como a segunda temporada não havia sido planejada, o retorno das irmãs midianitas também não estava previsto em sinopse para esse final da fase anterior, muito menos para a nova fase. A única personagem que tinha retorno garantido era Zípora, que estava marcada para morrer no deserto antes de Moisés (Guilherme Winter) partir para Canaã. Mas, Zípora e as suas irmãs agradaram ao público, que convenceu a autora do folhetim a trazê-las de volta na segunda temporada. Com isso, em uma liberdade poética, Betânia, Adira, Zípora, Ada, Damarina, Jerusa e Jaque voltarão ao ar, vivendo as suas próprias histórias e iniciando romances, como é o caso de Jerusa e o atrapalhado Simut (Renato Livera).

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.