Exclusivo: Dorinha vai ficar entre a vida e a morte em “Totalmente Demais”

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Como antecipado pelo site Noticiasdetv.com em agosto do ano passado, a personagem Dorinha (Samantha Schmutz), irmã da diretora de moda Carolina (Juliana Paes), vai ficar entre a vida e a morte na novela Totalmente Demais, atualmente em exibição na faixa das sete da noite, com autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. Isso acontecerá já nos próximos capítulos e ainda não se sabe se a atriz vai continuar interpretando a personagem, ou seja, ainda há sigilo em torno do desfecho de Dorinha.

Disposta a realizar o seu sonho de fazer uma cirurgia plástica, mas sem investir tanto, já que não é rica como a irmã, Dorinha vai realizar o procedimento em uma clínica clandestina com o aval do seu marido, o advogado Zé Pedro (Hélio de la Peña), que é obrigado a concordar com essa questão estética, mesmo contrariado quanto ao local da sua realização. Durante a realização dessa tão sonhada cirurgia plástica, Dorinha terá uma forte reação alérgica, chamada anafilaxia, e acabará entrando em coma. Trata-se de um tipo instantâneo de alergia: ocorre poucos segundos depois do contato do organismo com as substâncias utilizadas para a realização da cirurgia.