Sacha Bali e Pedro Gracindo montam “Uísque com Água”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Após Em Família, o ator Sacha Bali está envolvido com dois diferentes trabalhos neste ano. Além da série A Garota da Moto, do SBT, na qual ele vai interpretar o lutador Dinho, um vilão que faz triângulo amoroso com Christiana Ubach e Daniela Escobar, ele está montando uma peça teatral inédita chamada Uísque com Água – Histórias Psicodélicas de Charles Bukowski, que possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

O ator Sacha Bali participou de trabalhos como Filhos do Carnaval, Avassaladoras, Bicho do Mato, Os Mutantes, Caminhos do Coração, Promessas de Amor, Poder Paralelo, Vidas em Jogo, Mandrake, Salve Jorge, Joia Rara, Em Família e Um Contra Todos. Além dele, o ator Pedro Gracindo, que participou da série Clandestinos – O Sonho Não Acabou, também está na produção da peça teatral em questão. Ele, por sua vez, atuou ainda em projetos como Léo & Bia, Zero, A Hora Marcada, Mar-Exílio, A Hora e a Vez de Augusto Matraga e Dom Quixote de Lugar Nenhum. Estão no elenco do espetáculo os atores Adriano Petermann, Breno dos Reis, Guilherme Winter e Márcio Macena.