Exclusivo: Timóteo Heiderick, Jacque Moura e Carla Lima protagonizam novo episódio de “MUTE”

Os atores Timóteo Heiderick, Jacque Moura e Carla Lima foram escolhidos como o trio de protagonistas do sexto episódio da premiada websérie brasileira MUTE, idealizada pelos produtores Alexia Garcia e Alexsandro Palermo, que possui indicações para diferentes festivais internacionais, como é o caso do MWFWEB FEST (da Austrália), do KWEBFEST (da Coréia do Sul), do BAWEBFEST (da Argentina), do RIOWEBFEST (do Brasil), do BAJAWEBFEST (do México) e do LAWEBFEST (dos Estados Unidos).

O nome do episódio em questão é Betrayal. Trata-se de uma releitura de Alexsandro Palermo para a obra homônima de Pedro Manoel. O episódio anterior da websérie, chamado Amassa, foi escrito pela Cia Contém Glúten e dirigido por Rainer Cadete, que atualmente interpreta o vilão Celso na novela Êta Mundo Bom. No elenco, participaram os atores Taianne Raveli, Eli Ferreira, Daniel Carneiro e Josiane Larger. Cada episódio possui uma nova equipe e um elenco diferente.

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.