Letícia Spiller é escalada para “Sol Nascente”

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Quem pensava que a atriz Letícia Spiller iria desaparecer por um tempo da televisão após emendar Malhação – Conectados, Salve Jorge, Joia Rara, Boogie Oogie e I Love Paraisópolis, engana-se: depois de um curto período de férias, ela já foi escalada para o elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, Sol Nascente, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em agosto, depois do término das olimpíadas, sucedendo Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, e antecedendo Anos Perdidos, de Cláudia Lage.

O elenco da novela Sol Nascente conta até o momento com os atores Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Letícia Spiller, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes e Miwa Yanagizawa. Os testes já foram encerrados e novos nomes serão acrescentados à lista até o início dos workshops, que vão acontecer em abril, ao passo que as gravações terão início em maio.

A história gira em torno de um entusiasta sobre tudo o que envolve o universo das motocicletas. Filho de imigrantes italianos, que são donos de uma padaria no bairro da Mooca, em São Paulo, o rapaz, que será interpretado pelo Bruno Gagliasso, se mudará com a família para o litoral do interior do Rio de Janeiro, onde ele vai conhecer uma das filhas da família Tanaka, imigrante japonesa, que será vivida pela atriz Dani Suzuki. Quem fecha o triângulo amoroso central é a atriz Giovanna Antonelli, que entrou no lugar de Maria Casadevall, que está ocupada com Lili, a Ex.