Resumo Semanal: “A Regra do Jogo”: 01/02/2016 a 06/02/2016

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Capítulo 133
Atena aceita colaborar com Dante e Juliano para prender Romero. Gibson insinua a Romero que Dante pode estar desconfiando do pai. Adisabeba insiste para que Tóia fique atenta às suas movimentações financeiras. Romero enfrenta Gibson e comunica que está deixando a facção. Feliciano descobre que é herdeiro da fortuna de Claudine e Adisabeba o aconselha a guardar segredo. Nelita ouve Gibson falando com Tio sobre Kiki. Ninfa e Alisson tentam reconquistar Merlô. Oziel e Rui pensam em trocar de esposas. Gisela fala sobre seus planos com César. Atena entrega o vídeo que incrimina Romero para Dante. Tóia descobre que está grávida.

Capítulo 134
Tóia e Romero comemoram a notícia da gravidez. Belisa desabafa com Nelita e Nora e diz que Romero é integrante da facção. Dante e Juliano decidem mostrar o vídeo de Romero com Tio para Tóia. Gibson desconfia do comportamento de Nora. Feliciano confidencia a Luana que está rico. Orientado por Janete, Merlô começa a trabalhar. Rui e Oziel terminam o relacionamento com Indira e Tina. Ascânio conta para Atena que Romero terá um filho com Tóia. Tio sequestra Romero. Dante revela a Tóia que Romero é um bandido.

Capítulo 135
Tóia se desespera com a revelação de Dante sobre Romero e planeja desmascarar o marido. Atena e Ascânio decidem saquear o apartamento de Romero. Gibson pressiona Romero e exige que ele lhe devolva as provas contra a facção. Juliano desconfia do comportamento de Dante ao falar sobre Tóia. Nora, Nelita e Belisa confortam Dante. Feliciano gasta seu dinheiro em compras para Luana e Cesário. Tóia vai ao encontro de Atena e Ascânio. Belisa se declara para Juliano e afirma que deseja viver com ele. Tóia encontra Romero em sua casa.

Capítulo 136
Tóia tenta disfarçar sua raiva de Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Tóia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que prenderá o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Dalila descobre que Feliciano está rico novamente. Rui reata com Tina e Oziel volta para a casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias sobre Tóia. Gibson avisa a Tio que ele deve dar um jeito em Romero. Tóia pede perdão a Juliano.

Capítulo 137
Juliano perdoa Tóia, que revela estar grávida de Romero. Tio atira contra Romero, que consegue escapar. Dante revela seu plano contra Romero para Fonseca. Régis visita Nora e a pede em casamento. Adisabeba e Janete se enfrentam. Mel sugere que Merlô volte a se apresentar. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebês. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Tóia. Gibson pede que Romero não traia a facção para preservar a vida de Tóia. Tóia e Dante desmascaram Romero na frente da imprensa.

Capítulo 138
Romero é levado pela Polícia. Gibson vê Atena e ordena que Tio a encontre. Romero implora perdão a Dante. Adisabeba conforta Tóia. Belisa convida Juliano para viajar para o exterior. Tio apreende Atena e Ascânio. Romero não revela a Dante a identidade do Pai da facção. Dinorah e Kim descobrem que Feliciano herdou a fortuna de Claudine. Adisabeba tem um mau pressentimento sobre Gibson. Gibson vai ao encontro de Atena. Tóia visita Romero na prisão.