Exclusivo: Renata Dominguez vai dar em cima de Guilherme Leicam em “Malhação”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

A atriz Renata Dominguez, que se desligou da Rede Record após atuar em Na Mira do Crime, Casamento Blindado e Rei Davi, é outro reforço do elenco da nova fase de Malhação – Seu Lugar no Mundo. Ela vai interpretar Suzana, uma mulher sedutora que, mesmo se relacionando com Romeu (Gustavo Ottoni), dá em cima de Tito (Guilherme Leicam), irmão de Pedro (Enzo Romani), que reaparece após passar meses velejando pelo mar para procurar o paradeiro do rapaz, que é ex-namorado de Luciana (Marina Moschen). 

Nas primeiras sequências da sua aparição, Suzana enlouquece com a beleza de Tito e faz de tudo para seduzir o rapaz. Quando finalmente Tito cai em tentação, Romeu flagra os dois juntos, mas foge rapidamente da cena, deixando Suzana em maus lençóis com o seu pretendente. Mas, a função de Tito é outra na história: encontrar Pedro e desmascarar tanto Samurai (Felipe Titto) quanto Ciça (Júlia Konrad), já que um é responsável pelo sumiço do seu irmão e a outra mente sobre a paternidade do seu filho, Rodriguinho.

Tito também tem atrito com Rodrigo (Nicolas Prattes), que descobre que o novo mocinho da temporada não suportava o seu irmão, João (João Vithor de Oliveira), vocalista da banda Desatinados. Rodrigo tenta descobrir com Ciça o motivo pelo qual Tito e João não se davam bem, mas não alcança o seu objetivo. Sem cerimônia, ele começa a pressionar o próprio Tito para saber mais sobre o passado dele, de João, de Ciça e de Samurai, mas esse passado nebuloso é explicado aos poucos ao longo da nova fase de Malhação, colocando a polêmica paternidade de Rodriguinho em três diferentes hipóteses.