Exclusivo: Guilherme Leicam vai viver velejador em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Após interpretar o vilão Gustavo em Alto Astral, o ator Guilherme Leicam está de volta ao elenco de Malhação, mas desta vez na temporada de Emanuel Jacobina, chamada Malhação – Seu Lugar no Mundo, na qual vai permanecer até o fim, em janeiro de 2017. É dele o papel de Tito, um velejador aventureiro que passa meses trabalhando fora e só retorna para casa por causa do repentino desaparecimento do seu irmão, Pedro (Enzo Romani), ex-namorado de Luciana (Marina Moschen), que aparentemente estava tendo alguns problemas sérios antes de sumir, tendo em vista que nos capítulos exibidos ele já reclamava de uma situação problemática e misteriosa.

Tito, que segundo frisa o ator, vai dividir o papel de protagonista com Rodrigo (Nicolas Prattes), terá conflitos com o lutador Samurai (Felipe Titto) e o seu nome, por si só, apavora Ciça (Júlia Konrad), deixando o público em dúvida sobre qual dos dois é o pai do filho dela. A única certeza é que João (João Vithor de Oliveira) não é o pai dessa criança, ou seja, Miguel (Marcello Airoldi) estava certo o tempo todo, ao passo que a defensora dela, Ana (Vanessa Gerbelli), é quem começa a desconfiar que a cantora está mentindo.

O intérprete do personagem, Guilherme Leicam, possui em seu currículo as novelas Chocolate com Pimenta, Tempos Modernos, Fina Estampa, Malhação – Intensa, Em Família e Alto Astral. Além disso, ele também é proprietário de uma produtora carioca chamada Dialética Filmes e planeja produzir alguns curtas-metragens nos próximos meses. Ele já comandou, por exemplo, o projeto experimental O Filho da Mãe, protagonizado por Victor Sparapane, que fez participações especiais nas novelas Alto Astral e Babilônia.