Exclusivo: Erom Cordeiro e Genézio de Barros estarão em “Liberdade, Liberdade”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Os atores Erom Cordeiro e Genézio de Barros, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, Império e Verdades Secretas, também estão no elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, Liberdade, Liberdade, escrita por Mário Teixeira e argumentada por Márcia Prates, que estreia em abril, sob a direção artística de Vinicius Coimbra. Os workshops já começaram e as primeiras gravações externas, até que a cidade cenográfica fique pronta, bem como os cenários de estúdio, estão agendadas para a próxima sexta-feira (22) em Diamantina, no estado de Minas Gerais.

O elenco completo da novela Liberdade, Liberdade é formado pelos atores Andreia Horta, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Caio Blat, Chris Couto, Dani Ornellas, Erom Cordeiro, Fabrício Boliveira, Gabriel Palhares, Genézio de Barros, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Heloísa Jorge, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Laís Pinho, Letícia Isnard, Lilia Cabral, Maitê Proença, Marco Ricca, Marcos Oliveira, Mariana Nunes, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill, Nikolas Antunes, Olívia Araújo, Regina Duarte, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes, Thiago Martins, Vitor Thiré, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa.

As atrizes Mel Maia e Andreia Horta serão as protagonistas femininas do folhetim. Na história, elas vão interpretar Joaquina, uma produtora de vinho que é perseguida ao longo de toda a sua vida por ser a única herdeira de Tiradentes. Um decreto da corte portuguesa obriga as autoridades a encontrarem a jovem a qualquer custo para lhe dar o mesmo destino do pai: a morte por enforcamento e o esquartejamento em praça pública no Rio de Janeiro. Só que ela consegue fugir e pede exílio em Portugal, onde conhece outras mulheres em situações semelhantes. O par romântico de Andreia Horta será Bruno Ferrari.