Marcela Fetter é a nova vilã de “Malhação”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

A atriz estreante Marcela Fetter, que apareceu pela primeira vez nesta semana como Flávia em Malhação – Seu Lugar no Mundo, é a nova vilã da novelinha teen, escrita por Emanuel Jacobina, no lugar de Alina (Pâmela Tomé), que se redimiu e agora disputa Uodson (Lucas Lucco) com Jéssica (Larissa Ayres), tal como aconteceu na temporada anterior com Jade (Ana Júlia Dorigon). A personagem da atriz, que é uma lutadora, vai causar discórdia entre os alunos do Colégio Leal Brazil e vai separar os protagonistas, Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes), na nova fase da história, que também vai receber os atores Felipe Titto, Guilherme Leicam e Henri Castelli em breve.

Além de atrapalhar o casal de protagonistas, Flávia também vai se intrometer brevemente no relacionamento de Beatriz (Juliana Knust) e Binho (Murilo Rosa). A personagem é descrita como uma adolescente de personalidade forte que mudou radicalmente de comportamento após deixar de ser uma garota introvertida e de baixa autoestima que sofria bullying dos colegas de turma. Por ter sido aluna do Colégio Leal Brazil no passado, Flávia já conhecia os personagens que estão no ar, mas, a trama vai explicar nos próximos capítulos que a personagem retornou de uma mudança para o exterior após alguns anos.