Exclusivo: Guilherme Leicam vai protagonizar “Malhação” novamente

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

O ator Guilherme Leicam, que se destacou como Laerte na novela Em Família e como Gustavo na novela Alto Astral, vai protagonizar uma temporada de Malhação pela segunda vez, fato que não havia acontecido antes com nenhum outro artista. Ele começa a gravar na próxima semana as suas primeiras cenas da nova fase de Malhação – Seu Lugar no Mundo, escrita por Emanuel Jacobina, que terá Felipe Titto como vilão.

Apesar da entrada de um novo mocinho e de um novo antagonista, o atual protagonista, Nicolas Prattes, intérprete de Rodrigo, continua firme e forte na história, diferentemente da temporada de 2012 de Malhação, quando Guilherme Leicam foi convocado para substituir Guilherme Prates. Já Vitor Novello, intérprete de Luan, que havia sido nomeado vilão no início da trama, acabou ganhando outra função pelo fato do personagem ter se redimido, motivo pelo qual foi criado um novo antagonista para movimentar a história, a ser interpretado por Felipe Titto, recém saído da novela A Regra do Jogo. Os intérpretes dos novos personagens de Malhação – Seu Lugar no Mundo ainda não foram revelados integralmente. Eles se chamam Flávia, Ilza, Romeu, Samurai, Suzana e Tito.