Exclusivo: Vitor Thiré e Dani Ornellas estarão em “Liberdade, Liberdade”

http://noticiasdetv.com/

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Os atores Vitor Thiré e Dani Ornellas, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, a série Não Se Apega Não e a novela I Love Paraisópolis, também estão no elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, Liberdade, Liberdade, escrita por Márcia Prates, que estreia em abril, sob a direção geral de Vinicius Coimbra. Parte do elenco da trama já estava se preparando por conta própria desde o final de novembro e se juntou em dezembro para a construção dos personagens, mas agora todos os núcleos estão se encontrando diariamente no Projac.

Integram o elenco da novela Liberdade, Liberdade os atores Andreia Horta, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Caio Blat, Dani Ornellas, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Juliana Carneiro da Cunha, Ju Colombo, Laís Pinho, Letícia Isnard, Lilia Cabral, Maitê Proença, Mateus Solano, Nathália Dill, Sheron Menezzes, Thiago Martins, Vitor Thiré, Yanna Lavigne, Yasmin Gomlevsky e Zezé Polessa. A história é centrada no que acontece após a captura e o enforcamento de Tiradentes, ativista político que foi perseguido pela corte portuguesa por causa da inconfidência mineira. 

O foco da trama, na verdade, é a filha dele, Joaquina (Andreia Horta), que é largada em um convento pela mãe, Antônia (Zezé Polessa), após ela descobrir que a corte portuguesa quer a cabeça dos filhos dos inconfidentes, lhes aplicando a mesma pena dos pais. Apenas com 18 anos é que Joaquina encontra a sua documentação no convento e foge junto com um grupo de artistas itinerantes para procurar Antônia. A mocinha fica sabendo que as posses de Tiradentes foram confiscadas e resolve se vingar da corte portuguesa, mas dá tudo errado e ela acaba sendo obrigada a fugir para Portugal e pedir exílio.