Vazamento de conversas e fotos é o tema da peça teatral “Cinco Júlias”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

As atrizes Isabella Santoni, Bruna Hamú, Malu Rodrigues, Carol Garcia e Gabi Porto são as protagonistas da peça teatral Cinco Júlias, escrita e dirigida pelo dramaturgo Matheus Souza, que vai ficar em cartaz entre os dias 15 de fevereiro e 5 de abril no Teatro das Artes, localizado na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, sempre às segundas-feiras e às terças-feiras, ao custo de 60 reais o ingresso. O dramaturgo também foi responsável por Stand-Up e Tamo Junto.

A história do espetáculo, que se trata de uma obra musical de 105 minutos, gira em torno de uma popular rede social que é invadida por hackers, fazendo com que toda a sua base de dados seja vazada para o público através de um site chamado uLeaked, ou seja, qualquer pessoa passa a ter acesso à informações pessoais, como conversas confidenciais e fotos comprometedoras.

Neste enredo, cinco personagens, que, curiosamente, se chamam Júlia, sendo identificadas como Júlia 1 (Gabi Porto), Júlia 2 (Bruna Hamú), Júlia 3 (Carol Garcia), Júlia 4 (Malu Rodrigues) e Júlia 5 (Isabella Santoni), são obrigadas a enfrentarem as consequências desta invasão. Ocorre que a intimidade das Cinco Júlias é exposta, provocando dilemas típicos e conflituosos de toda adolescência: elas acabam descobrindo traições e segredos uma das outras.

Ainda neste ano, as atrizes Isabella Santoni (cujo último trabalho foi como Isabel na minissérie Ligações Perigosas) e Bruna Hamú (cujo último trabalho foi como Bianca em Malhação – Sonhos) vão retornar às novelas. A primeira está escalada para o elenco de Minha Sagrada Família, que vai substituir Velho Chico no horário nobre da Rede Globo, atualmente estrelado por A Regra do Jogo. Ela vai interpretar Letícia, filha de Heloísa (Cláudia Abreu), que começa a trama realizando um tratamento contra a leucemia. Trata-se do próximo trabalho de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, responsáveis por Ti Ti Ti e Sangue Bom.